quinta-feira, 6 de junho de 2013

PT de bandeja: Salomé, Herodes e João Batista

Pega mal chamar Marco Feliciano de Salomé e o ministro Padilha de Herodes, nesta reedição do pedido da cabeça de João Batista?

Pois foi o que aconteceu, quase uma paródia bíblica, na demissão do diretor do Ministério da Saúde, após pedido do deputado Marco Feliciano ao ministro Padilha, contra a polêmica propaganda sobre o Dia da Prostituta. 

Não contente em fazer a fama do deputado Marco Feliciano (PSC), entregando a ele a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e garantindo a sua reeleição em 2014 (provavelmente como um dos mais votados), o PT completou a obra ontem. Leia aqui.

Agora, essa! Dia das Prostitutas: Ministro Padilha pede desculpas a Marco Feliciano. Deputado exigiu a cabeça de diretor e ministro a entregou na bandeja! Leia mais.
Kit-gay: ministro Haddad fez e negou. Campanha do dia da prostituta: ministro Padilha fez e negou! Motivo: pressão evangélica!

Seguindo os passos de Fernando Haddad, o potencial candidato ao Governo de São Paulo pelo PT, Alexandre Padilha, acha um culpado para entregar a cabeça e repete o modus operandi de bajulação à bancada evangélica!

Pouco importa respeitar mulheres, homossexuais ou direitos humanos: o que interessa ao PT, a Haddad e Padilha é voto! Dane-se o resto!